segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Modismo, sentimentalismo e genialidade.

   
     Certo dia escutei que falar sobre amor havia se tornado clichê, que escrever sobre amor era comum e a genialidade estava em fazer o diferente. Bom , cada um tem sua opinião e devemos respeitar como gostaríamos que respeitassem a nossa.
     Sou músico , cultivo amor pela arte e escrevo constantemente. Não almejo o sucesso, não almejo ser reconhecido como o melhor musico ou melhor escritor que já andou por este planeta , eu ,assim como a maioria das pessoas fazem o que se sentem bem em fazer, e não será por cair em modismo ou fazer o simples que você deverá deixar de fazer o que faz . A mais pura beleza não existe na complexicidade , sim na simplicidade.
     Quem gosta , quem ama ... sabe respeitar e muitas vezes amar os defeitos de quem é amado e para vocês que se preocupam com status, apenas saibam que nem todas as pessoas almejam ser gênios, nem tão pouco seguir tendências.
     Escrevo porque gosto , escrevo porque sinto, escrevo porque amo! E se amar é antiquado , não há a menor importância , o amor move o mundo o amor nos difere dos demais e nos presenteia com a inigualável sensação de sentir-se vivo, e muitas vezes mortos também.
     Quando amamos os dias são mais intensos, alegres , estamos mais dispostos e o simples fato de ver quem gostamos ou até mesmo em pensar , já é o suficiente para trazer um pouco mais de felicidade pelo simples fato de amar alguém.
     Se amar é tão antigo e dura até hoje , é porque é assim que funciona, assim que deve ser !

2 comentários:

Monica Smith disse...

" Quem gosta , quem ama ... sabe respeitar e muitas vezes amar os defeitos de quem é amado "
gostei disso :)
o post ficou lindo com a imagem *-*

Gianini Masulo disse...

Poxa obrigado *--* !

Postar um comentário