sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não confunda carinho , com desejo de voltar !

   
     Este desejo intenso e constante por mudança que assola minha mente, e que faz necessário reorganizar todas as minhas prioridades e que se fez mais intenso desde que tudo terminou. É duro ter que admitir  que embora um dia jurasse a mim mesmo nunca mais querer te ver , tal jura não seria forte o suficiente para combater a falta que você me fez, e isso foi  mais cedo do que eu imaginei.
     É árduo demais lembrar dos momentos que passamos juntos, e às vezes as lembranças escorrem pelos meus olhos... então me pergunto como você está , mas na verdade só queria saber se você pergunta o mesmo.
     Chega a ser engraçado como do mesmo jeito que o universo conspirou para nos conhecermos, de forma tão intensa , da mesmo forma ele o fez para nos separarmos. E você , apenas para chamar atenção tenta fingir que me odeia , mas posso sentir em suas palavrar amargas que o que você mais odiou foi me perder.
     Apesar de tudo, lhe desejo felicidades, mas com outra pessoa , pois, sua história comigo chegou ao fim .


Imagem retirada do site : ooutrochines.no.sapo.pt

0 comentários:

Postar um comentário