sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O tempo dirá

   
Tenho medo de perdê-la, tenho medo que vá embora sem ao menos ter tido a chance de ter falado o que eu queria, mas eu estarei aqui esperando por você... mas por quanto tempo ? Não vá embora , eu não quero, não quero perdê-la.
     Te desejo em meus braços, desejo que você encontre em mim tudo o que você espera ter, ou até mais. Que a dúvida no seu coração se torne cada vez menor. Haverá um dia onde você irá acordar sentindo que não está completa, mas quando a noite começar a cair... você verá que sou eu que estou te causando esse vazio que você está sentindo, você verá que este sentimento ja tomou conta de você.
    

7 comentários:

Wiltemberg Júnior disse...

Muito bom manolo..

Um dos Melhores xD

Gianini Masulo disse...

obrigado, fico feliz em saber disso

Anônimo disse...

Nossa que lindo! Gostei muito! ^^
É dedicado a alguém ?

Anônimo disse...

Debochas dos 'emos' mas és quase igual a eles. A única diferença é que os 'emos' se assumem, enquanto tu ficas fazendo tipo... Por falar em fazer tipo, ainda buscas palavras no dicionário só para fingir ter um vocabulário rico e parecer ter mais conhecimento que os da sua idade? Fizeste isso na elaboração desses textos? És um fingido, que só consegues enganar pessoas bobas ou desligadas...

Gianini Masulo disse...

1º Não faço apologia a nada, não "debocho" como você diz , de ninguém ... respeito cada um quando respeitam meu espaço.
2ºNão fico procurando palavras difíceis no dicionario pra impressionar ninguém, não é culpa minha se você não gosta de escrever e seu vocabulário é limitado... tenho um blog de contos , poesias e pensamentos ... presume-se que eu pelo menos goste de escrever .
3º Qualquer problema que tenha comigo, resolva comigo , não mande recados anônimos !
4º Não busco fingir ter "mais conhecimento que os da minha idade" , sou uma pessoa normal com virtudes e defeitos como as demais, não procuro ser melhor do que ninguém , apenas me dedico nas coisas que eu gosto.
5º Você fez a seguinte declaração: "És um fingido, que só consegues enganar pessoas bobas ou desligadas..." Não meu amigo , não nescessito enganar ninguém , ninguém mesmo , você não paga meu salario , você não participa em nada da minha vida e não sei sinceramente como você cultiva tanto rancor de mim ... não sei se você é homem ou mulher , mas lhe digo isso não é atitude de homem, nem de mulher.

Anônimo disse...

Nossa isso e lindo,que pena vc nunca ter comentado antes.

Gianini Masulo disse...

Uma pena realmente

Postar um comentário