quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oi... Como você está ? Tô bem e você ?

ahh vamos , covenhamos que isso muitas vezes chega a ser comum quando se trata de conversa via internet... então nada melhor do que um primeiro post falando sobre isso!
Hoje resolvi tomar coragem e fazer um blog , finalmente. Não aguentei mais a nescessidade de escrever e nem sei se há o real interesse de mostrar para os outros o conteúdo que possa vir a escrever aqui , todavia, é nescessario pra mim expressar o que estou sentindo ou expor minhas ideias.Se você está afim de conhecer um pouco mais sobre mim... acho que ler meus posts só  irá deixa-lo(la) mais confuso , afinal sou uma pessoa confusa.Então se você gostar de ler coisas inteligêntes, que te façam você se sentir melhor, esse é o lugar, ou pelo menos a intensão é essa.
Bla bla bla bla bla bla !!! Afinal o que isso tem haver com o título do post ?!
Simples , estou cansado dessa hipocrisia online que paira por ai e estou doente no momento, impossibilitado de sair de casa ... o que me restou foi o mundo online. Enfim , nesses dias que estou em casa acho que 70% das conversas online que eu tive foram "Oi... Como você está ? Tô bem e você ?", nossa isso é deprimente , sinto falta das tardes que passava conversando com minha amiga la na escola ... dos papos cabeças que sempre rolavam, infelizmente ela não estuda mais comigo , os amigos que restaram no colegio não são os mesmo , são poucos que tenho intimidade pra contar sobre minha vida , sobre meus  problemas ... tenho um caderno no qual escrevo coisas que gostaria de compartilhar e outras as quais gostaria de esquecer.Pra encerrar essa conversa que ja se faz longa, gostaria de agradecer à quem está lendo este post e espero que não tenha sido perda de tempo pra você ler isso , pois foi de extrema importância pra mim escrevê-lo.

1 comentários:

Mario Yabuza disse...

WOW LOL

Bem vindo à Blogsfera ^___^

Estimo melhoras mano e bom final de semana o/

Postar um comentário