quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Férias ...

 
      Estava de férias , andando pelo calçadão da praia, vento forte batendo em mim, sol escaldante, aquela sensação de liberdade e inumeras pessoas desconhecidas... como é bom ser mais um estranho na multidão!Estar com aquela sensação de liberdade, andar da maneira que bem entender, se vestir da maneira que bem entender sem se importar com o que os outros irão falar , afinal são estranhos, e daqui a uma semana você irá sair desta cidade. Que tal ir conhecer alguem ?! Sempre ocorre encontros inesperados ou até mesmo induzidos... então você encontra uma bela garota que também está de férias e vocês começam a conversar e combinam de sair.
      Então me preparo pra ir ao encontro de noite, que tal ir ao shopping?! Então vou a loja de instrumentos musicais e depois irei lanchar ... advinha quem eu encontro ?... não, só pode ser brincadeira , é ela !
      Me dirijo até ela e antes de chegar sou recebido com um sorriso, ela me reconheceu.Confesso que fiquei muito entusiasmado ao ver que ela teve uma reação feliz ao me ver, pois foi a mesma reação que eu tive ao vê-la e indubitavelmente eu estava me apaixonando... sabe aquele sorrizo que te cativa e te faz sentir saudade?Que te faz sentir falta mesmo sem nunca ter sido dono daquele sorrizo?! Então volto para o apartamento onde estou hospedado , tomo meu banho me arrumo, coloco uma roupa galante para ir ao encontro dela e dou uma conferida na carteira, pra ver se está tudo em ordem ... não posso fazer feio na frente da mulher que quero impressionar... quando estou saindo do apartamento , derrepente tenho uma sensação agonizante , meus tímpanos estão prestes a explodir e sinto que irei desmaiar ...não ! Eu não quero desmaiar! Não quero faltar com a garota no qual estou começando a gostar , mas é inevitável, tudo fica escuro ... e quando recuperei a consciência, estou deitado em um quarto com a seguinte mensagem no celular..."Hora do remédio!".
     Eu reconheço este quarto, mas afinal o que aconteceu comigo ?! Me dirijo para o corredor , estou em casa ... era apenas um sonho,estou de volta à realidade ...

"fonte da imagem http://aqueceoglobo.zip.net/"

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa mano

Dvsn Oak disse...

Cara gostei muito. Adorei a iniciativa de criar um blog. Parabéns pelo texto!

Gianini Masulo disse...

brigado mano , agora posso seguir seu blog

Anônimo disse...

que coisa não ?

Wiltemberg Júnior disse...

Bom texto Sym.. Muy bueno Muchacho xD

Mario Yabuza disse...

Ai...tadinho :(

Anônimo disse...

Nem conto quem foi a inspiração .-.

Anônimo disse...

ai que lindo , escreve pra mim ? *-*

Postar um comentário